Lazer

CABO VERDE

ENAPOR renova parceria com grupos e autarquias para o Carnaval 2020

Para reafirmar a sua aposta na valorização da cultura, a ENAPOR renovou a parceira com os grupos carnavalescos e autarquias do país com a assinatura dos acordos de patrocínio para o Carnaval 2020. O acto de assinatura aconteceu no dia 12, com grupos das ilhas de São Vicente, Santo Antão, Sal, São Nicolau e Santiago.

Para além do valor monetário entregue às associações carnavalescas e Câmaras Municipais, a empresa também patrocina os grupos, cedendo, gratuitamente, atrelados e tractores, material indispensável para a concepção dos andores e desfiles.

Durante a assinatura dos acordos, os responsáveis dos grupos oficiais que desfilam no Carnaval de Mindelo, realçaram a importância do apoio da ENAPOR para o desenvolvimento do carnaval.

A ENAPOR reafirma assim a sua posição como uma das maiores impulsionadoras do Carnaval, apostando na promoção da Cultura.

A festa do Rei Momo arrancou em Janeiro, em vários pontos do país, com ensaios dos grupos e assaltos de carnaval. O ponto alto da festa acontece no dia 25 de Fevereiro com os desfiles oficiais.