Cabo Verde

CABO VERDE

Ministro do Mar recebe novo Conselho de Administração da ENAPOR

O Ministro do Mar, Abraão Vicente, recebeu no dia 13 de junho o novo Conselho da Administração da Enapor - Portos De Cabo Verde, naquele que foi o primeiro dia de trabalho da nova equipa.

O encontro serviu para desejar as Boas-vindas e sucessos na missão de gestão dos portos de Cabo Verde, “âncora” fundamental para a economia marítima nacional.

De ressaltar que a equipa, que agora assume o bordo da ENAPOR, é composta por quadros da empresa, eleitos em Assembleia Geral a 10 de junho.

Ireneu Rosa de Azevedo Camacho, anterior Administrador Executivo da Enapor, assume a liderança do Conselho, enquanto Presidente, ao lado dos Administradores, Eneida Cristina Lima Gomes, Jurista / Advogada, anterior Diretora Geral da Economia Marítima e Diretora de Gabinete do Ministro do Mar, e Eduardo Évora Lima, anterior Administrador-Delegado do Porto Grande.

Ireneu Camacho passa, assim, a liderar também a APLOP, atendendo ao facto da presidência da Associação dos Portos de Língua Oficial Portuguesa estar a cargo da ENAPOR.