Cabo Verde

Portos de Cabo Verde participam na Feira de Cruzeiros «Seatrade Cruise Med»

A feira Seatrade Cruise Med é um dos maiores eventos da indústria de Cruzeiros e este ano aconteceu de 14 a 15 de Setembro, no Palácio de Feiras e Congressos de Málaga, em Espanha.

Os Portos de Cabo Verde participaram no evento tendo como linha orientadora a promoção de Cabo Verde como destino turístico de cruzeiros, apostando na promoção do Novo Terminal de Cruzeiros do Mindelo.

O Seatrade Cruise Med é uma plataforma comercial que reúne centenas de players da área do turismo de cruzeiros e engloba uma conferência onde os líderes da indústria debatem o progresso e os desafios do sector, uma exposição com toda a gama de produtos de cruzeiro, desde material hoteleiro e de lazer a serviços técnicos e de engenharia, para além da maior exposição de portos e destinos a nível mundial. Uma oportunidade para alargar a rede de networking e negócios no sector da indústria de cruzeiros.

A Enapor, representada pela Administradora Executiva, Eneida Gomes, pela Directora Comercial, Sónia Santos, pelo Gestor de Projecto do Terminal de Cruzeiros do Mindelo, Eng. Bruno Fortes e pela Gestora de Marketing, Carla Estevão, integrou a delegação da Cruise Atlantic Islands, constituída pelas ilhas Canárias, Madeira e Cabo Verde.