Brasil

COMPLEXO NÁUTICO E AMBIENTAL DE ITAJAÍ - BRASIL

Porto realiza Sessão Pública para abertura das propostas do processo de licitação

A Superintendência do Porto de Itajaí realiza esta terça-feira, 18, uma Sessão Pública de recebimento e abertura das propostas do processo licitatório de número 036/2012, para o arrendamento de área do Porto Organizado. Trata-se de uma instalação portuária não operacional, para a construção e exploração pela iniciativa privada do “Complexo Náutico e Ambiental de Itajaí”, a Marina do Saco da Fazenda. O início da reunião está previsto para as 14 horas, no auditório Martin Schmeling, no andar térreo da Superintendência.

Na ocasião as empresas participantes da licitação entregarão à Comissão de Licitação – formada por representantes do Porto de Itajaí, Associação Empresarial (ACII), Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA) e Prefeitura – dos envelopes contendo as propostas financeira e técnica. As mesmas serão analisadas na sequência e na mesma tarde será definida a empresa ou consórcio que irá construir a Marina.
A licitação segue a modalidade de Concorrência Pública, do tipo “maior oferta”. A área disponível para o Complexo Náutico Ambiental é de 10,33 metros quadrados em terra e 120,9 mil metros quadrados de espelho d”água, além de mais 12,39 mil metros quadrados para aterro hidráulico.

VEJA A PRIMEIRA GALERIA DE FOTOS DO VI CONGRESSO DA APLOP