Cabo Verde

CABO VERDE

Há 13 peixes endémicos nos mares do arquipélago

Segundo a Fishbase (List of Endemic Fishes for Cape Verde) na internet, existem treze peixes endémicos em Cabo Verde. Não encontramos listas específicas quanto às espécies que não sejam peixes.

Nesta área parecemos estar alheios a tudo, dependendo quase na totalidade de esforços e dedicação de cientistas ou curiosos estrangeiros.

Salvo raríssimas excepções, as espécies descobertas, mesmo nos dias que correm, resultam do trabalho de pessoas que, por iniciativa própria ou sustentadas por organismos académicos dos seus respectivos países, vêm a Cabo Verde mergulhar e contemplar o mundo com novas informações.Segundo a Fishbase (List of Endemic Fishes for Cape Verde) na internet, existem treze peixes endémicos em Cabo Verde. Não encontramos listas específicas quanto às espécies que não sejam peixes.

Nesta área parecemos estar alheios a tudo, dependendo quase na totalidade de esforços e dedicação de cientistas ou curiosos estrangeiros. Salvo raríssimas excepções, as espécies descobertas, mesmo nos dias que correm, resultam do trabalho de pessoas que, por iniciativa própria ou sustentadas por organismos académicos dos seus respectivos países, vêm a Cabo Verde mergulhar e contemplar o mundo com novas informações.

 Fonte