Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
S. Tomé e Príncipe 

São Tomé e Príncipe organiza World Travel Awards Africa 2017

A Realtours e a Associação Empresarial de São Tomé e Príncipe anunciaram que obtiveram o acordo da World Travel Events para a organização da gala da World Travel Awards África em 2017.

Num comunicado entregue aos jornalistas em Nova Iorque, as duas empresas revelaram que a cerimónia vai decorrer na cidade de São Tomé e que os principais patrocinadores, entre os quais CST, Mota Engil e HBD, já confirmaram a sua participação.

"Isto acresce a um apoio institucional e financeiro oficial do Governo de São Tomé e Principe", indicou.

A World Travel Awards compreende uma série de galas regionais organizadas no ano que precede uma cerimónia de Grande Gala final e os vencedores de cada gala regional qualificam-se para a grande final.

O arquipélago de São Tomé e Principe foi escolhido para acolher a cerimónia em 2017 "que vai agrupar todos os atores africanos pertinentes neste setor no nosso país para o que é considerado como sendo uma fantástica cerimónia e um reconhecimento da excelência e realizações excecionais no setor do turismo", indica o comunicado.

A Realtours e Associação Empresarial de São Tomé e Principe foram designados como organizadores locais da gala que vai realmente contribuir para a promoção do país a nível internacional e garantir uma enorme mediatização com mais de 90 milhões de telespetadores em todo o mundo graças à CNBC e TVS Monde.

fonte