Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Associativismo 
CABO VERDE

Comunidade Portuária de São Vicente reunida

A ENAPOR convocou os parceiros da comunidade portuária de São Vicente para, juntos, esclarecerem questões relacionadas com o Novo Modelo Logístico de Pequenas Encomendas e traçar estratégias para colmatar possíveis constrangimentos na sua implementação.

Estiveram presentes na reunião, que aconteceu no dia 30 de Agosto, o PCA da ENAPOR, Ireneu Camacho, o Presidente Conselho Diretivo do IMP, Seidi Dos Santos, o Diretor da Alfândega do Mindelo, Otávio Alves, o Responsável da Guarda Fiscal, Albertino Cruz, e os representantes dos transitários.

A reunião serviu, principalmente, para auscultar as preocupações dos transitários e esclarecer as questões relacionadas com o Novo Modelo Logístico de Pequenas Encomendas.

No final, as instituições prontificaram-se a realizar encontros periódicos para acompanhamento do processo e facilitar a implementação cabal do novo modelo.

Considerando todos os benefícios que a implementação do novo modelo irá trazer para toda a cadeia logística de entrega de pequenas encomendas, "acreditamos que juntos podemos fazer a diferença e garantir a prestação de um serviço de qualidade aos nossos clientes e comunidade em geral".