Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
MACAU - CHINA 

Colóquio sobre Economia Azul para os Países de Língua Portuguesa

O Secretariado Permanente do Fórum de Macau está a organizar, em colaboração com a Faculdade de Gestão da Universidade da Cidade de Macau, um Colóquio sobre Economia Azul para os Países de Língua Portuguesa, em formato online, a decorrer nos dias 30 de setembro, 6, 7, e de 10 a 13 de outubro de 2022.

Pretende-se, com esta iniciativa, analisar o potencial de cada país no sector dos oceanos e os diferentes níveis de desenvolvimento existentes em matéria de Economia Azul, entre a R. P. da China e os Países de Língua Portuguesa.

Todas as entidades com ligação à economia azul serão bem-vindas, por isso sintam-se à vontade para reproduzir esta divulgação junto dos possíveis interessados.

Em conformidade, é solicitado o envio, até ao dia 26 de setembro, do ficheiro Excel preenchido com o registo das inscrições para os seguintes destinatários: Rui Pereira Rui.Pereira@dgae.gov.pt , Alice Rodrigues Alice.Rodrigues@dgae.gov.pt , Georgina Lourenço Georgina.Lourenco@dgae.gov.pt . O ficheiro será posteriormente encaminhado à Delegada de Portugal junto do Fórum de Macau.

Programa

Inscrições (ficheiro Excel)