Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Brasil 
RECIFE, BRASIL

Qair Brasil patrocina regata de volta ao mundo Globe 40

A regata mundial Globe 40 – La Grande Route, primeira edição da volta ao mundo náutica com barcos Classe 40, chegou ao Recife com a missão de gerar experiências transformadoras e movimentar o cenário desportivo e cultural da cidade, e a Qair Brasil foi a patrocinadora desta etapa.

O evento ocorreu durante cerca de duas semanas, entre o final de janeiro e o início de fevereiro. Durante o período em que os competidores estiveram no Recife, aconteceram atividades como coquetel de premiação dos velejadores para a etapa, visitação às embarcações abertas ao público, regata festiva com convidados e desfile das embarcações para grande público presente no Marco Zero. Além disso, também houve eventos para convidados, patrocinadores e competidores. Os velejadores partiram de Ushuaia, na Patagônia argentina, e chegaram à capital pernambucana no dia 29 de janeiro, com o público podendo acompanhar toda a movimentação.

Na ocasião, a Qair Brasil também aproveitou para apresentar o ônibus da biblioteca de experiências do Instituto Qair, que participou da ação nos dias em que houve coquetel de premiação e jantar para convidados, e visitou ainda a comunidade do Pilar, a única na ilha de Recife Antigo, onde as crianças tiveram a oportunidade de participar de dinâmicas promovidas pelo Instituto Qair. No último dia de evento, domingo, 6, o ônibus esteve disponível para visitação no ponto turístico do Marco Zero, no momento da largada do Globe40, como atração complementar.

A Globe 40 é uma realização da empresa francesa Sirius Events, com suporte na organização da etapa de Recife da Federação Pernambucana de Vela (FPVela) e patrocínio oficial da Qair Brasil, Recife Marina e da Prefeitura do Recife.

mais detalhes