Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Cruzeiros 

Novo cruzeiro vai dar a volta ao mundo e viajar por 21 países diferentes

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para o MSC World Cruise 2025, um cruzeiro que vai dar a volta ao Mundo, passando por cinco continentes, 50 destinos e 21 países.

Dar a volta ao Mundo é o desejo de muitas pessoas, mas poucas o conseguem fazer. Apesar de ainda faltarem dois anos para esta aventura se concretizar, a MSC Cruzeiros já disponibilizou as vendas para esta viagem, que vai passar por cinco continentes e 50 destinos diferentes, espalhados por 21 países.

Os passageiros podem embarcar de quatro pontos europeus: Roma, Génova, Marselha e Barcelona, com partidas a 4, 5, 6, 7 de janeiro de 2025, respetivamente. A viagem tem a duração de 116 noites, ou seja, mais precisamente três meses, e vai atravessar três dos maiores oceanos do mundo e navegar mais de 30.000 milhas náuticas.

A primeira passagem será na capital de Cabo Verde, Mindelo, uma semana após o início da viagem. De seguida, após atravessarem o Oceano Atlântico, os passageiros estarão 10 dias a explorar a América do Sul, passando as noites no Rio de Janeiro (Brasil), em Buenos Aires (Argentina) e em Valparaíso (Chile). Nesse período, vão também fazer uma visita às Ilhas Falkland e ao ponto mais a sul do continente: Ushuaia.

Após atravessarem o Oceano Pacífico Sul durante quase duas semanas, os passageiros vão visitar a famosa Ilha da Páscoa (Chile), Moorea (Polinésia Francesa) e Aitutaki e Rarotonga nas Ilhas Cook. Segue-se a Nova Zelândia, a Austrália, a Indonésia, Singapura, Malásia, Tailândia, Sri Lanka e Jordânia.

Para completar este itinerário, o cruzeiro navegará de volta à Europa, passando por quatro cidades em Itália, até terminar a viagem em Génova.

As reservas já estão abertas online e os preços começam nos 10.139€, com todas as refeições incluídas. O MSC Magnífica é um dos navios de médio porte mais famosos da MSC Cruzeiros.

fonte