ANGOLA Novo auditório da Empresa Portuária de Cabinda já em funcionamento
Com capacidade para albergar cem pessoas, o Auditório da Nova Sede de Administração da Empresa Portuária de Cabinda-EP já recebeu a primeira actividade.
A Direcção Regional das Alfândegas de Cabinda foi a primeira a instituição a solicitar o espaço para realização da sua Assembleia de Trabalhadores. O encontro foi presidido pelo novo Director-Geral da instituição.
Valentim Joaquim Manuel que presidiu a reunião, foi informado antes, dos resultados alcançados pelo Serviço Regional em 2013. As necessidades do sector na Província também foram apresentadas ao responsável máximo do SNA.
A apresentação dos relatórios, foi possível graças ao Sistema de Projecção de Imagens montado no Auditório.
Na sua intervenção, o Director Geral do Serviço Nacional das Alfandegas pediu aos seus Directores e Colaboradores, que sejam mais comunicativos por formas a tornar mais fácil o trabalho tanto com os trabalhadores bem como os seus Parceiros. Recordou ser essa a recomendação do Serviço Internacional das Alfândegas para este ano de 2014.
O Director do (SNA), Serviço Nacional das Alfandegas, foi ladeado pelo Director do Serviço regional Em Cabinda Celestino Culecalala e distintos responsáveis que se deslocaram de Luanda para participar e dissipar as preocupações e dúvidas dos trabalhadores.
Na assembleia de trabalhadores do Serviço Regional das Alfandegas decorrido no auditório da Nova Sede de Administração da Empresa Portuária de Cabinda-EP, participaram e que contou com a participação de cerca de 50 funcionários.
|