Rangel investe 14,5 milhões na expansão da actividade
É com abertura neste mês de Janeiro de instalações próprias na África do Sul e no México que a o Grupo Rangel inicia um ano em que reforça a aposta na internacionalização da actividade. Também este mês avança com a plataforma logística na Figueira da Foz.
Três novas frentes da actividade que representam um investimento de 2,5 milhões de euros, aos quais se juntam mais 12 milhões a aplicar nos próximos quatro anos no reforço da sua unidade especializada no transporte e armazenamento de produtos médicos, a Rangel Pharma.
Com uma parceria há muito definida com os sistema têxtil e moda, a Rangel tem também um departamento Fashion & Lifestyle vocacionado para as necessidades da ITV, com serviços adaptados ao transportes deste sector. Para além da entrega da mercadoria, a empresa disponibiliza às empresas serviços de gestão de stocks, como o picking, a separação da mercadoria por cores ou a preparação para a expedição internacional.
Ao Expresso, o presidente executivo Nuno Rangel disse que o grupo espera fechar as contas de 2020 com um crescimento de 5% (as previsões iniciais eram de 13%), que levará a superar os 200 milhões de euros de facturação. Para 2021, as previsões apontam ara um crescimento de 7% no volume de negócios.
Data: 2021-01-07