PORTO DE MAPUTO
Investimento Social Corporativo em Moçambique: oportunidades, desafios, boas práticas e tendências futuras
Prestar serviços portuários de forma socialmente responsável é um dos nossos compromissos. Foi com imenso orgulho que tivemos a oportunidade de partilhar parte desta visão durante o evento de lançamento da Fundação Vodacom.
Com o tema 'Investimento Social Corporativo em Moçambique: oportunidades, desafios, boas práticas e tendências futuras', a Gestora de Comunicação e Imagem da MPDC, Soraia Abdula, participou num painel de debate com Clarisse Machanguana, que dirige a sua própria fundação, Diogo Milagre (Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade – FDC), Orlando Dimas (Diretor da Escola Josina Machel) e Yannick Brand (Vice-Representante da UNICEF em Moçambique).
Esta foi uma troca inspiradora de ideias, na qual, através da partilha da nossa experiência com a implementação de projetos como o Porto+ (para pessoas com necessidades especiais) ou os Invisíveis (para pessoas que vivem na ou da rua), reforçamos o nosso compromisso com a criação de um futuro mais sustentável para todos.
A Fundação Vodacom visa garantir um desenvolvimento inclusivo através da conectividade, tecnologia e iniciativas da operadora.
Data: 2024-07-24